Telefone +351 968 259 571
Horário Seg-Sáb: 08:00 - 18:00

Se vier à Madeira no Carnaval não se esqueça da sua máscara!

25 Fevereiro, 2020

À chegada do Carnaval, a cidade do Funchal transborda de alegria e boa disposição. Apesar de ser uma festa celebrada um pouco por toda a ilha é na capital que se concentram as principais atrações. O Funchal veste-se a rigor e todos deixam-se levar pelo espírito folia desta época carnavalesca. São milhares os turistas e residentes que se descolam até à baixa do Funchal para assistirem ao famoso cortejo alegórico, que faz parte de um dos cartazes mais turísticos da Madeira.

Com o samba nos pés e ao som da música dos tambores, assim começa o grande cortejo! As várias trupes, com os seus coloridos e brilhantes trajes, que se fazem acompanhar dos seus carros alegóricos, transformam as ruas da cidade do Funchal no seu palco, enquanto desfilam e contagiam todos aqueles que lá estão com a magia do Carnaval. Já na terça-feira, é a vez do grande cortejo do Trapalhão sair à rua. Num contexto mais informal e conhecido pelo seu ambiente cómico e satírico, este é um desfile que está aberto a todos aqueles que queiram participar nestas marchas carnavalescas. Por isso traga a sua máscara e venha daí!

É sem dúvida uma semana de muita festa, onde pode contar com muita animação durante o dia, seja em cafés e também hotéis, mas principalmente junto à placa central onde são organizadas várias iniciativas alusivas à época. Mas não se deixe ficar por aqui, durante a noite a animação continua! São muitos os bares e discotecas que organizam festas temáticas, tal como a noite dos hippies ou dos travestis, de forma a proporcionar-lhe uma noite de diversão e entretimento sem fim. Por isso agarre o seu disfarce e venha preparado para uma verdadeira noite de mascarados!

Para acabar o Carnaval em grande não se esqueça de provar os típicos doces do carnaval, os deliciosos sonhos e as malassadas.

Pronto para se divertir? A Madeira Car Hire ajuda-o a ter um Carnaval feliz!

LMF

Faça já uma simulação de aluguer

Entregamos em qualquer local da ilha!