Telefone +351 968 259 571
Horário Seg-Sáb: 08:00 - 18:00

Bem vindo à Ilha da Madeira!

07 Fevereiro, 2020

Ouviu falar sobre a Ilha da Madeira e ficou com vontade de cá vir? Não é para menos, e nem imagina o que lhe espera. Considerada várias vezes consecutiva como o Melhor Destino Insular do Mundo, a Ilha da Madeira é um lugar com história e tradição. Um lugar para guardar e levar consigo na memória. 

Pequena em tamanho, mas grande em diversidade, coisas para ver e fazer não vão faltar. Vamos mostrar-lhe todos os recantos e encantos da nossa belíssima Ilha. Somos locais e o nosso objetivo é proporcionar-lhe uma ótima experiência enquanto nos visita. Temos tanto para lhe mostrar!

A Madeira, esteja onde estiver, é uma janela aberta para o mar, um verdadeiro anfiteatro montanhoso, um lindo jardim no Oceano Atlântico. E se tivéssemos que escolher uma palavra para descrever esta pequena maravilha seria natureza. Começando pelas portas da cidade do Funchal até aos mais ínfimos esconderijos que existem espalhados por toda a ilha, experiências inesquecíveis é o que de melhor a Madeira tem para oferecer.

Do mar à serra, de norte a sul, existem atividades e planos para todos os gostos. Ao longo do tempo vamos sugerir-lhe roteiros, experiências gastronómicas, atividades e lugares que não pode perder sem sombra de dúvidas. Venha percorrer os nossos trilhos, conhecer as nossas levadas, descobrir os nossos miradouros de perder de vista, nadar nas nossas piscinas naturais, disfrutar de um delicioso prato típico madeirense e relaxar enquanto contempla as nossas extraordinárias paisagens.

Mas há muito mais por descobrir e explorar, é só escolher. Acredite que a Madeira faz valer a pena!

Venha descobrir a Ilha da Madeira na companhia da Madeira Car Hire! Estamos à sua espera…

LMF

 

Faça já uma simulação de aluguer

Entregamos em qualquer local da ilha!